Flávia Ganem

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Licenciada em Desenho e Plástica pela Universidade Federal da Bahia. Sou lápis e Pincéis entre curvas dos meus psicodélicos...

domingo, 28 de agosto de 2011

Bracelete Maori



















O bracelete é personalisado e segue o estilo do Maori , foi colocado um elemento que representa o signo de Áries , a máscara que é bem tradicional da cultura , a meia mandala que representa a construção do ser e outros elementos para que a composição tenha movimento.

8 comentários:

  1. Olá Flavia Ganem, porque eu vi o seu blog - enquanto navegava na web, curti, e sou gaúcho aspirante as artes plásticas, considere visitar o meu blog, e conhecer minha história: http://bit.ly/cXajTL (copie o link a esquerda, depois cole no seu navegador para conhecer sobre meu blog Realizando Seus Desenhos), eu gostaria que tivéssemos mais acesso um do outro, das nossas publicações porque este tipo de conexão on-line dá possibilidades de angariar mais vendas em nossos estúdios. Na verdade sou desenhista, e regularmente eu mantenho contato com outros artistas na Internet - usando uma abordagem semelhante - ainda no mundo real, como no virtual, porque admiro a beleza no ofício de muitos iguais à você!

    Queria que você entendesse a importância deste contacto via conteúdo escrito no seu espaço pra comentários, uma vez que só aconteceu por causa do impacto dado pelas suas brilhantes ilustrações, de estilo único, e também úteis nos demais seguimentos. O que me fez "seguir" suas publicações na web!

    Considere seguir (através do Google Friend Connect) o meu blog, chamado Realizando Seus Desenhos, se ele chamar sua atenção, e assim nós manteremos mais contacto, porque espero que você venha integrar meu círculo de relacionamentos profissionais!

    Acho que desta forma estamos alavancando ainda mais a escalabilidade de nossos serviços na Internet, certo?

    Parabéns Flavia Ganem, pelo excelente estilo de ilustrar, eu sou Edson Palma (apelido cupim)

    Até logo :-)

    PS:..."Fiz indicações suas no twitter, facebook, além de linkar algumas das brilhantes postagens, valeu!".

    ResponderExcluir
  2. qual o significado dessa tattoo ai em cima?

    ResponderExcluir
  3. Amoooo tattoo Maori! Vou fazer uma no braço também

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o significado inteiro da tattoo..

    ResponderExcluir
  5. A parte da meia mandala é a ultima parte ne da tattoo?

    ResponderExcluir
  6. Curti pra caralho essa tattoo, vou fazer ela sexta feira agora, porem no lugar do simbolo áries coloquei touro. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde fica a parte que representa o signo de aries

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber onde fica a parte que representa o signo de aries?
    quero fazer essa tattoo como o simbolo de escorpião.

    ResponderExcluir

volte sempre.