Flávia Ganem

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Licenciada em Desenho e Plástica pela Universidade Federal da Bahia. Sou lápis e Pincéis entre curvas dos meus psicodélicos...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Detalhes da Mandala











Mandala da Prosperidade e Proteção

A Mandala é composta de corda de sisal, búzios e semente chamada de cinzeirinho natural.
Voltada para a prosperidade , esse tipo de mandala é cultuada pelos místicos como forma de proteção e prosperidade atraindo os bons fluidos para a suas casas e trazendo boa sorte.

Obs:Encomendas apenas para Salvador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tattoo Personalizada / As Máscaras do Teatro da Comédia e da Tragédia.

















A Tattoo de Érica Lopes , foi inspirada nas obras de Miró e Kandinsky,tudo bem voltado para a arte e com toda harmonia das cores e geometria de ambos artistas.

No surgimento do teatro, na Grécia, a arte era representada, essencialmente, por duas máscaras: a máscara da tragédia e a máscara da comédia. Aristóteles, em sua Arte Poética, para diferenciar comédia de tragédia diz que enquanto esta última trata essencialmente de homens superiores (heróis), a comédia fala sobre os homens inferiores (pessoas comuns da pólis).

(Texto do Blog /Experimentações dos Bloguistas Teatrais)

Desenho:Flavia Ganem

Tatuadora:Gabriela Droguett

Studio Tattoo Arte/ Shopping Paseo Itaigara

Tel:(71) 30150299 Salvador-Ba










sábado, 7 de janeiro de 2012











Desenhar para a "PELE" não é só modo de dizer "RABISCAR" , é estar direcionada e centrada naquilo que é imaginado e desejado pelas pessoas.
O meu objetivo na Arte é deixar o meu risco inconfundível em sua pele, é tirar o desenho do papel e fazê-lo tornar-se "REALIDADE".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012